Apoie o DCM

PL desacredita de Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro fazendo joia
Fabio Rodrigues Pozzembom/Agência Brasil

O PL diagnosticou que a histórica votação de Eduardo Bolsonaro em 2018, em São Paulo, não deve se repetir neste ano. Eduardo teve 1.843.735 votos em 2018, tornando-se o deputado federal mais votado da história do país, em números absolutos.

Pela análise do partido, o ambiente com bolsonaristas não se repetirá em 2022, como em 2018. A avaliação é que Eduardo Bolsonaro repetirá uma votação boa, talvez até acima de 1 milhão de votos, mas longe do patamar de quatro anos atrás.

O partido também está preocupado com a viagem de Eduardo pelos EUA. A cúpula afrma que parece a postura de quem não entendeu as dificuldades que o pai terá pela frente. Com informações do Metrópoles.

Leia também:

1- Eleições: Presidenciáveis avançam em conversas com marqueteiros

2- Assessor de Carluxo cria app que reúne fake news do clã presidencial

3- VÍDEO: Os elogios mútuos entre Ciro e Olavo de Carvalho

Até Bolsonaro desacredita no filho

Flávio e Carlos já ocupam espaço de destaque nos esforços para a reeleição do pai, o presidente Jair Bolsonaro. No entanto, Eduardo está afastado das estratégias para reconduzir o mandatário ao Palácio do Planalto e ainda não recebeu qualquer atribuição dentro do comitê de campanha.

Segundo aliados do presidente, o motivo para isso não é à toa: o deputado federal por São Paulo, o 03, é visto como o mais radical dos irmãos e pode inflamar Bolsonaro durante as eleições.

No grupo que concentra os esforços para a reeleição do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) é apontado como o principal estrategista do pai e coordena os trabalhos junto ao presidente do PL, o ex-deputado Valdemar Costa Neto, e ao ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, do PP. Flávio é o cara do Centrão.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link