Apoie o DCM

Polícia indiciará pastora que diz ser absurdo post sobre ‘preto e gay’

Pastora ataca evangélicos que falam de “coisa de gente preta e de gay”. Foto: Reprodução/YouTube

Polícia Civil abriu nesta segunda (2) inquérito para investigar a conduta de uma líder religiosa da Igreja Sara Nossa Terra, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, por suposta pregação racista e homofóbica.

LEIA – Pastora que pregou em igreja contra “gente preta e gay” pede desculpa: “Fui infeliz nas palavras”

De acordo com o delegado responsável, ela será indiciada. Num culto, no último sábado (31), transmitido também pelas redes sociais, Karla Cordeiro disse que é um absurdo cristãos levantarem bandeiras políticas ou relacionadas a pessoas pretas ou LGBTQIA+. “É um absurdo pessoas cristãs levantando bandeiras políticas, bandeiras de pessoas pretas, bandeiras de LGBTQIA+ sei lá quantos símbolos tem isso aí. É uma vergonha!”

CONFIRA – Pastora ataca evangélicos que falam de “coisa de gente preta e de gay”

E continuou: “É uma vergonha falar, mas chega de mentiras, não vou mais viver de mentiras. A nossa bandeira é Jeová Nissi, é Jesus Cristo. Ele é a nossa bandeira. Para de querer ficar postando coisas de gente preta, de gay. Para! Posta a palavra de Deus que transforma vidas. Vira crente! Se transforma, se converta!”.

Num outro trecho, a religiosa afirmou: “As pessoas estão mais preocupadas com preconceitos do que com perseguições. As bandeiras que vocês têm levantado têm gerado morte nas pessoas. É mais importante defender o direito de um gay, de um preto, de um político do que você defender a palavra de Deus?”.

Com informações do UOL.