Apoie o DCM

Policiais ficaram a poucos metros dos fugitivos de Mossoró; entenda

Deibson Nascimento e Rogério Mendonça. Foto: Divulgação

Sem qualquer informação sobre o paradeiro dos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, policiais que fazem parte da operação já estiveram a uma distância de menos de três metros de Deibson Nascimento e Rogério Mendonça. Isso foi relatado por um casal que foi rendido pela dupla em 16 de março, quando as buscas estavam no décimo dia. Com informações do Metrópoles.

Segundo relatos, os criminosos entraram na residência armados com pedaços de madeira, exigiram que as vítimas preparassem o jantar, solicitaram celulares, fizeram ligações e assistiram televisão. Os fugitivos permaneceram na casa por cerca de quatro horas.

Eles mencionaram que quase foram capturados na noite anterior, enquanto estavam escondidos em uma área de mata densa e um helicóptero sobrevoou baixo. Foi necessário fugir deixando para trás uma camiseta e um lençol, que foram posteriormente apreendidos pelos investigadores.

De acordo com o testemunho, enquanto os fugitivos assistiam TV na varanda por volta da meia-noite, um veículo da polícia penal passou pela rua e abordou um grupo de moradores. Assustados, Deibson Nascimento e Rogério Mendonça ordenaram que o casal se trancasse dentro de casa e fugiram em direção à mata. A operação de busca pela dupla já dura 41 dias.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link