Apoie o DCM

Policiais ficaram a poucos metros dos fugitivos de Mossoró sem saber

Deibson Cabral Nascimento e Rogerio da Silva Mendonça. Foto: Divulgação

Na última sexta (16), policiais ficaram a poucos metros de distância dos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) sem saber. O caso aconteceu no terceiro dia de buscas a Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, que escaparam da cadeia no dia 14 de fevereiro.

Na ocasião, a dupla rendeu um morador e invadiu a casa dele, permanecendo no imóvel por cerca de quatro horas. No mesmo período, um carro da polícia passou na rua onde fica a residência e chegou a abordar um grupo que estava lá.

Segundo o dono da casa, um dos fugitivos estava deitado na varanda do imóvel onde ficava a TV no momento. O outro estava em pé e viu um carro com farol apagado se aproximando da residência e questionou ao morador se o veículo pertencia à polícia.

No período em que ficaram no imóvel, os fugitivos jantaram, fizeram ligações e assistiram TV. Eles chegaram ao endereço com um pedaço de madeira e ameaçaram o morador, que se escondeu após a saída deles e só chamou a polícia duas horas depois deles deixarem o local.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link