Prefeito acusado de atirar 15 vezes na ex-mulher defendeu “eliminar” Lula e Moraes

Acusado de atirar na ex-mulher 15 vezes, o prefeito de Iporá (GO), Naçoitan Araújo Leite (sem partido), foi alvo de polêmica depois do resultado das eleições presidenciais no ano passado.
Na época, o político viralizou com um áudio de 32 segundos ao afirmar que a vitória de Lula levaria a um guerra civil e defendeu a possibilidade de “eliminar” o mandatário e Alexandre de Moraes, que presidia o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) durante o processo eleitoral.
“Até a nossa liberdade está em jogo também. Nós temos que eliminar o Alexandre de Moraes e o Lula. Dois homens estão acabando com o Brasil. Vai virar uma guerra civil por causa de dois homens. Então vamos arregaçar as mangas. Ou é agora, ou vamos virar a Venezuela. Ou pior que a Venezuela, porque o presidente da Argentina já está morando no Brasil”, disse Leite na mensagem de áudio.
Atualmente, Naçoitan está foragido após supostamente ter tentado matado sua ex-mulher. Separado da antiga companheira há dois meses, o político invadiu a casa dela enquanto a mesma estava com o namorado atual. Ele, então, disparou 15 vezes na porta do quarto onde o casal se escondia do político. Ninguém foi atingido, e o mandatário fugiu depois do ataque.