Veja a programação de exibição do filme Marighella no MST

O filme Marighella, de Wagner Moura, será exibido pelo MST. O DCM recebeu informações sobre a exibição. Confira.
LEIA MAIS:
1 – Lula receberá o Prêmio Coragem Política na França
2 – Moro irá para partido que voto com Bolsonaro em 80% das vezes
3 – Irmão de Toffoli é afastado de paróquia depois de divulgação da sociedade em resort
Marighella com o MST
Confira a programação da exibição do filme Marighella em assentamento do MST na Bahia
Sem terras e artistas trarão debate sobre o filme, trazendo à tona a resistência e legado do líder comunista baiano, inimigo número um da ditadura militar no Brasil
As atividades relacionadas à exibição do filme Marighella, a serem realizadas no próximo dia 6 de novembro no Assentamento Agroecológico Jacy Rocha, Prado, na Bahia, envolverão uma programação especial e diversificada.
Acompanhado por um ato político, o evento contará com a participação do diretor do filme, Wagner Moura, e integrantes do elenco, além de convidados e convidadas especiais, com vasta programação em celebração ao legado de Marighella.
Marighella é a estreia de Moura na direção de um longa-metragem, e estará nos cinemas no próximo dia 4 de novembro. Adiado por dois anos no Brasil com acusações de censura, o filme narra a trajetória do líder comunista baiano.
Além do diretor do filme, estarão presentes na exibição e debate, Vanessa Cardoso, Felipe Fernandes, Herson Capri, Pastor Henrique Vieira, Bella Camaro e Maria Marighella, atriz, vereadora da cidade de Salvador e neta de Carlos Marighella.
Outras(os) artistas apoiadoras(es) da Reforma Agrária Popular confirmaram presença. É o caso de José de Abreu, Otavio Muller, Pally Siqueira e Tata Amaral. Também estarão presentes influencers e ativistas sociais como Tie Vasconcelos, Rene Silva, Pedro Rodrigues e Nelsinho.
Em conjunto à programação de exibição do filme, haverá também, ao longo do próximo final de semana a Jornada da Juventude Camponesa, com atividades de formação intitulada “Jornada Socialista”, resgatando a importância dos ideais de Marighella. Além da Feira Agroecológica, com produtos produzidos em acampamentos e assentamentos do MST.
Programação 6/11:
9h – Plenária dos Povos Tradicionais, de Terreiros, Indígenas e Quilombolas
14h – Ato em defesa da Reforma Agrária Popular, com apresentações culturais e análise de conjuntura
16h30 – Lançamento do livro “Abreugrafia”, autobiografia de José de Abreu
18h30 – Ato político e exibição do filme Marighella, seguida por uma mesa de debate sobre a obra, com Wagner Moura e elenco
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.