PSDB bate o martelo e toma decisão sobre prévias

Após uma semana de preparações para escolher o candidato para as eleições de 2022, as prévias do PSDB não puderam ser concluídas. A votação foi interrompida, ontem (21), por causa de falhas no aplicativo, que duraram o dia inteiro
Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, João Doria, governador de São Paulo, e o ex-senador pelo Amazonas Arthur Virgílio disputam os votos de 44.697 afiliados e mandatários inscritos. Com informações do Metrópoles.
Leia também:
1- Acusado de estupro, Kevin Spacey é condenado a pagar valor milionário à produtora de House of Cards
2- Bolsonaristas estão furiosos e sugerem até acabar com ENEM: “Provocação ao presidente”
3- Pesquisa eleitoral não divulgada deixa Bolsonaro apavorado; Veja números
PSDB suspeita de ataque hacker, mas libera votação das prévias
Mesmo com suspeitas de ataques hackers, a organização do aplicativo entregou à direção do PSDB um parecer técnico informando que a votação poderia ser retomada.
Em nota divulgada pela sigla, a sigla afirmou que os votos já registrados não serão perdidos. O texto nega que o problema tenha relação com a compra de licenças para suportar o reconhecimento facial dos filiados.
João Doria havia dito que prefetia que a votação fosse concluída no próximo domingo. Eduardo Leite, por sua vez, queria levar as prévias para fevereiro de 2022.
A expectativa da campanha de Doria é de que a votação seja reiniciada a partir desta quarta-feira (24) e concluída antes do final de semana.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link