Apoie o DCM

Quem é o coach que colocou em perigo 32 pessoas no Pico dos Marins

Coach que colocou 32 pessoas em perigo no Pico dos Marins (SP)
Coach Pablo Marçal, gruia grupo por pico e precisa de resgate. Foto: Reprodução

Nesta semana, mesmo com fortes ventos e tempestade, o coach Pablo Marçal e seu grupo partiram para subir o Pico dos Marins, em Piquete (SP). Horas depois, eles precisaram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Os profissionais que socorreram as 32 pessoas classificaram a expedição como a “pior ação já vista no Pico dos Marins”. Marçal fez uma live no YouTube para se defender. Segundo ele, apesar de terem passado por situações de muito risco, “cada um estava sob a própria responsabilidade”.

Marçal também minimizou a situação de risco a que o grupo foi submetido e disse que “algumas pessoas não suportam pessoas que correm risco”.

“Algumas pessoas não suportam quem corre risco. Se você é uma pessoa que não corre risco, dificilmente você vai governar ou chegar no topo. Na nossa subida ontem na montanha, a gente correu muito risco. Aí alguém me fala: ‘Mas pra que correr risco?’ Se você não quer correr risco, fica na sua casa assistindo os stories”, afirmou

“Eu não mandei ninguém subir. Eu fui na frente. Fui lá, subi e resolvi. ‘Ah, Pablo. E se alguém tivesse se machucado?’ Cada um subiu sob a sua responsabilidade. Só que é o seguinte: é igualzinho a sua vida. Vai vir um monte de protetor de montanha para querer falar o que você tem que fazer da sua vida. Você vai escrever agora: ‘Eu que decido o que devo fazer”, declarou.

Leia também:

1- Anvisa recomenda suspender restrições a passageiros do sul da África após ômicron se espalhar pelo Brasil

2- Bolsonaro é alertado por ministros sobre o Exército

3- França libera Djokovic para disputar Roland Garros sem passaporte de vacinação

Mas quem é o coach Pablo Marçal?

Pablo Marçal é casado com Ana Carolina Marçal e pai do Lorenzo, do Benjamin, do Miguel e da Isabela. Segundo seu blog, nasceu para ativar a identidade e revelar o propósito das pessoas que se conectam a ele.

Confira sua própria descrição abaixo.

Pablo destravou os códigos da prosperidade e do governo da alma através da sua conexão com a Fonte. Tem um grande desejo de ajudar as pessoas a prosperarem em suas vidas ensinando os métodos e técnicas que desenvolveu e aplicou ao longo de sua vida.

Por acreditar no conhecimento e na ação como instrumentos de transformação, Pablo estudou e aplicou conhecimentos sobre a mente e o comportamento humanos, tornando-se referência do país em desbloqueios emocionais, com diversos cursos e mentorias on-line sobre o assunto.

Ele desenvolveu ilustrações e métodos simples para mostrar a todos que ‘a prosperidade é natural’. É escritor e autor dos best-sellers ‘Antimedo’ e ‘O Destravar da Inteligência Emocional’. 

Com a experiência que adquiriu no meio empresarial, tornou-se reconhecido como autoridade em estratégias de negócios, vendas, branding e finanças. É criador do Método IP, treinamento por imersão de inteligência emocional e desbloqueios cerebrais ministrado no Brasil e no exterior.

É também um dos maiores nomes do marketing e branding digital do Brasil. Foi o Idealizador do primeiro reality show sobre prosperidade digital transmitido pela internet, o La Casa Digital, que despertou inúmeras pessoas a começarem um negócio na era digital.

Com mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram, 1,1 milhão de seguidores no YouTube e outros milhares no Facebook e Telegram, transmite de forma clara e prática conhecimento e sabedoria que já impactaram a vida de milhões de pessoas. 

Por isso, Pablo não mede esforços para publicar e compartilhar gratuitamente na internet conteúdos que trabalham a mente, o emocional e ensinam como avançar na vida pessoal, em relacionamentos e em negócios.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.