“Rasteja para agradar Bolsonaro e ser indicado ao STF”, diz Freixo sobre André Mendonça defender cultos

A fala de André Mendonça foi desastrosa na defesa da abertura de cultos no pior momento da pandemia do novo coronavírus. São mais de 4000 mil mortos em um dia.
O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) fez uma crítica a direta a Mendonça.
LEIA MAIS – André Mendonça ataca pastor que afirmou que “tem igreja que só liga para dízimo”
No Twitter:
“André Mendonça está muito abaixo da mediocridade. Como rasteja p/ agradar Bolsonaro em sua campanha p/ ser indicado ao STF… É um rebaixamento institucional sem precedentes. Essas pessoas não podem seguir no comando do país”.
André Mendonça está muito abaixo da mediocridade. Como rasteja p/ agradar Bolsonaro em sua campanha p/ ser indicado ao STF… É um rebaixamento institucional sem precedentes. Essas pessoas não podem seguir no comando do país.
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) April 7, 2021