Apoie o DCM

Após sugerir “eliminar” deputada do PT, Ratinho se faz de vítima: “Mudam seu pensamento”

Ratinho sugeriu "eliminar" Natália Bonavides
Ao vivo, Ratinho sugeriu “eliminar” Natália Bonavides com metralhadora (Reprodução/Facebook)

Após atacar a deputada Natália Bonavides (PT-RN) com machismo e misoginia, sugerindo a “eliminar” com uma metralhadora, Ratinho resolveu se fazer de vítimas após repercussão.

Na ocasião, ao vivo, durante o programa “Turma do Ratinho”, o comunicador leu uma notícia sobre um Projeto de Lei da petista que propõe alterar os termos “marido e mulher” na celebração de casamentos civis. Com informações do Na Telinha.

Ratinho, então, reagiu atacando a deputada. “Natália, você não tem o que fazer? Vá lavar roupa, vai fazer algo, a lavar as caixas do seu marido, a cueca dele. Isso é uma imbecilidade. A gente tem que eliminar esses loucos. Não dá pra pegar uma metralhadora?”, disparou o apresentador. Logo após foi exibida uma foto de Natália Bonavides e Ratinho emendou: “Feia do capeta também”.

Leia também:

1- Alckmin confirma conversas para ser vice de Lula: “É momento de união”

2- “Terrivelmente evangélico”, André Mendonça assume cadeira no STF

3- Juristas falam em perseguição política a Ciro Gomes e detonam governo Bolsonaro

Ratinho se faz de vítima

Após Natália afirmar que vai tomar providências legais contra o apresentador, Ratinho falou que não vai mais levar certos assuntos para o programa.

Nesta quinta (16), logo nos primeiros minutos de sua atração na rádio, ele afirmou: “Aliás, nós temos que colocar mais fofoca nesse programa e menos política porque nós estamos passando por um período de muito radicalismo. É radicalismo dos dois lados. Radicalismo muito da direita e um radicalismo muito da esquerda. Então, qualquer comentário, os da esquerda mudam conforme eles querem e os da direita mudam conforme eles querem”.

“Então, eu, por exemplo, vou evitar de fazer comentário porque qualquer comentário eles mudam aqui o seu pensamento. A imprensa, a mídia social muda o que você está falando. Você não tá falando com aquela intenção, mas… Às vezes, você tá falando um negócio até de brincadeira e vão lá e mudam conforme o interesse deles. O da direita radical e o da esquerda radical também. Então, tá muito chato isso e eu vou sair a partir de hoje dessa chatice”, declarou, recebendo o apoio dos companheiros de bancada.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link