Apoie o DCM

Record cogitou exibir novela com temática nazista

Record cogitou exibir novela com temática nazista
Foto: Reprodução

O departamento comercial da Record cogitou exibir novela com temática nazista, porém não conseguiu emplacar a reprise de Vitória (2014) nas tardes da emissora. Após preparar as defesas para oferecer a trama ao mercado publicitário, a direção da emissora decidiu trocar o folhetim por outra história também escrita por Cristianne Fridman.

A partir do dia 28 de fevereiro, o canal de Edir Macedo irá reapresentar Chamas da Vida no lugar de Prova de Amor (2006). A nova reprise da Record foi originalmente transmitida entre 8 de julho de 2008 e 28 de abril de 2009 com 253 capítulos.

Na época, teve média geral de 14 pontos na região metropolitana de São Paulo e é considerada uma das novelas de maior sucesso do canal. Em 2015, também foi reprisada na faixa da tarde e chegou ao fim com 4,8 pontos no principal mercado publicitário do país. Com informações da TV POP.

Leia também:

1; Embaixador de Israel rejeita equivalência de nazismo e comunismo

2; Deputados bolsonaristas querem lei contra quem denuncia nazismo

3; Jean Wyllys responde ao assédio judicial de Kataguiri e MBL: “É NAZISTA!”

Nova reprise da Record terá temática nazista?

A trama central parte do encontro do soldado-bombeiro Pedro com a produtora Carolina. Os dois vivem em “mundos diferentes”. Ela é rica e mora na Urca, no Rio de Janeiro, enquanto ele vive em Tinguá, região da Baixada Fluminense, e tem que se virar para cuidar dos três irmãos, já que muito cedo eles ficaram órfãos.

A dupla se conheceu na infância e perdeu contato, apesar do pai de Carolina, Walter, ter uma fábrica em Tinguá. O reencontro acontece de forma inusitada. Com texto de Cristianne Fridman, a nova reprise das tardes da Record tem direção geral de Edgard Miranda.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link