Renan reage a vídeo de Hang algemado e o compara com coringa

Publicado em 27 setembro, 2021 8:16 pm
Foto: Divulgação/TVSenado

Nesta segunda (27), o senador Renan Calheiros (MDB-AL), foi às redes sociais para comentar vídeo em que o bolsonarista Luciano Hang aparece algemado com ameaças a CPI.

Segundo o senador alagoano, Hang “ensaia pastelão para encenar na CPI”. “Não adianta; só houve um Joaquin Phoenix no papel do Coringa e não há como imitá-lo”, ironiza o emedebista, lembrando do papel que rendeu um Oscar de melhor ator ao norte-americano.

O empresário é esperado para depor nesta quarta-feira (29). “Terá que comparecer dentro das regras do Senado e responder pelos crimes de que é acusado. Ali não é picadeiro”, prosseguiu o relator.

Leia também

1- VÍDEO: Barroso nega que tenha havido acordo entre Bolsonaro e o STF

2- VÍDEO: Secretário de Saúde do MS chama antivacinas de “fascistas”

Hang

Em vídeo, Hang afirma que comprou o aparato para que a CPI da Covid não gaste dinheiro durante seu depoimento.

“Estou indo na CPI com o coração aberto. Gentileza gera gentileza, respeito gera respeito. Eu quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder. Eu tenho tanto tempo, toda a quarta-feira vai estar disponível. Eu trabalho 24 horas por dia, então vou ter todo o tempo do mundo”, diz ele, cinicamente.

“E, se por acaso eles não aceitarem aquilo que vou falar, já comprei… Para não gastar dinheiro com algema, já comprei uma algema, vou entregar uma chave para cada senador. E que me prendam!”, desafia.

O dono das Lojas Havan e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) prestará depoimento sobre o uso da cloroquina no combate ao coronavírus e sua relação com a Prevent Senior.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!