Apoie o DCM

Torcida do Flamengo manda bolsonarista Renato Gaúcho “tomar no c*” após goleada

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho foi xingado pela torcida do Flamengo

O bolsonarista Renato Gaúcho foi xingado pelos torcedores do Flamengo no Maracanã na noite desta quarta (27). A revolta ocorreu após o clube rubro-negro ser eliminado da Copa do Brasil ao perder por três a zero do Athletico-PR. O público presente no estádio pediu o retorno de Jorge Jesus.

“Ei, Renato, vai tomar no c*”, gritou os torcedores. Na sequência, começaram a cantar a música em homenagem ao técnico Jorge Jesus. “Olê, olé, olé, olê, mister, mister”, ecoou no Maracanã.

O Flamengo entrou como grande favorito em campo para chegar na decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, que superou o Fortaleza. Porém, essa supremacia esperada pela torcida não ocorreu. O Athletico-PR segurou o rubro-negro carioca e fez três gols no jogo.

Agora a equipe do Rio de Janeiro tentará tirar a diferença de pontos do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro para tentar o tricampeonato. E buscar mais um título da Libertadores no final de novembro, contra o Palmeiras.

O Athletico-PR disputará a final da Copa do Brasil em dezembro, contra o Atlético-MG. A equipe do Paraná também decidirá a decisão da Copa Sul-americana, em dezembro, contra o Bragantino.

Leia mais:

1 – Eduardo Moreira dá aula gratuita no DCMTV sobre os segredos para investir

2 – Bolsonaro defende Bolsa Família após chamar programa criado pelo PT de “mentira”

3 – VÍDEO: Bolsonaro pergunta “quanto vale a vaga no STF” sem ver que estava ao vivo

Renato Gaúcho é bolsonarista

O treinador do Flamengo já declarou ter um bom relacionamento com o presidente Bolsonaro. Inclusive, quando o assunto é futebol, o chefe do poder executivo tira dúvidas com o técnico flamenguista. E o gabinete do ódio chegou a inflar as redes sociais contra Tite e pedindo a ida de Renato para a seleção brasileira.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.