Réplicas de roupa de Marília Mendonça em acidente são vendidas e geram indignação

Lojas estão vendendo modelos de roupa iguais aos que a cantora Marília Mendonça vestia quando se acidentou, de acordo com a revista Quem. Os anúncios usam, inclusive, o nome da artista para comercializar as peças pela internet. A atitude está revoltando fãs da cantora, que estão se manifestando pelas redes sociais.
A rainha da sofrência foi vítima de um acidente aéreo em Caratinga, no interior de Minas Gerais, no dia 05 de novembro de 2021.
Leia mais:
1. Bolsonaro quer reunião para recuperar segmento que já pensa em Lula
2. Lula lidera com margem apertada em SP; Saiba por quanto
3. VÍDEO: “História pode se repetir, inclusive pior”, diz Bolsonaro em visita a memorial judeu
Antes de entrar no avião em que se acidentou, Marília Mendonça gravou um vídeo para as redes sociais, onde era muito ativa. As lojas do aplicativo marketplace aproveitaram essas imagens para replicar as roupas da artista. “Conjunto Marília cropped + casaco”, diz um dos anúncios.
Fãs de Marília Mendonça se revoltaram e criticaram os anúncios
“A noção passando lá trás correndo”, criticou uma internauta. Outro fã da artista desabafou: “Eu estou em choque que estão vendendo a imitação da roupa que a Marília estava usando no acidente como ‘conjunto Marília’. Como existe gente doente nesse mundo”. Um admirador de Marília revelou estar passando mal após ficar sabendo dos anúncios: “Estou tendo uma crise ansiedade nesse momento depois de ter visto isso”.
Quem é o melhor nome para SP?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 18, 2022