Apoie o DCM

Requião propõe que Ciro Nogueira aplique ozônio no ânus

Montagem com Roberto Requião e Ciro Nogueira lado a lado.
Roberto Requião e Ciro Nogueira. Imagem: Montagem/Reprodução

O ex-senador e ex-governador do Paraná Roberto Requião (PT) respondeu a um xingamento que recebeu do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), e sugeriu que o integrante do governo Bolsonaro faça “uma aplicação de ozônio rabial” para “melhorar”. Nogueira havia dito que Requião incentivou “invasão de terras” e “zombou de Deus” durante discurso no evento de filiação ao PT, em Curitiba.

“Você ficou idiota? Que Espécie de canalhice é essa?”, disse Requião a Ciro Nogueira, logo após afirmar que tinha “boa impressão” dele. “Tente uma aplicação de ozônio rabial, você pode melhorar”, sugeriu o ex-governador e recém filiado ao PT.

“Ciro Nogueira, sempre tive uma boa impressão de você. Agora você me acusa de invasor de terra? Você ficou idiota? Que espécie de canalhice é essa! Tente uma aplicação de ozônio rabial, você pode melhorar”, publicou Requião.

Leia mais:

1. Pastores do MEC tinham ‘portas abertas’ e se encontraram mais de uma vez com Bolsonaro

2. VÍDEO: Na CNN, Monalisa Perrone dá pito em Dallagnol quando debochava de Lula

3. Milton Ribeiro é detonado por bancada evangélica após áudios sobre pastores

Requião disse que quer ajudar Lula e corrigir erros do Paraná

Ao anunciar a filiação ao PT, no dia 13 de março, Requião afirmou que tem “esperança de ajudar a eleição do Lula e corrigir os erros do Paraná”. Ele conversava com o partido desde o ano passado e sua entrada na sigla foi oficializada em um evento na quinta-feira (18), que contou com a presença de Lula (PT).

“Candidatura do Lula será uma candidatura progressista e transitória para recuperação da democracia, da soberania e da valorização dos trabalhadores”, afirmou o pré-candidato ao governo do Paraná durante um transmissão ao vivo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link