Apoie o DCM

“Retirem tapumes”: fãs pedem que T4F evite mais mortes em show de Taylor Swift no Rio

Ana Benevides e Taylor Swift. Foto: reprodução

Após a morte de Ana Benevides, na sexta-feira (17), durante o show da artista estadunidense Taylor Swift, os fãs da cantora estão pedindo que a Time For Fun, responsável pelo evento, e demais organizadores “retirem os tapumes” que impedem que pessoas do lado de fora ouçam as músicas, isolando quem não conseguiu comprar ingressos. O termo está entre os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter.

Fãs que estiveram no show alegam que a estrutura improvisada impede a circulação de ar no Estádio Nilton Santos, aumentando a temperatura. A sensação térmica ontem beirou os 62°C, e a estimativa é de mais calor para a apresentação deste sábado (18).

“O Estádio Olímpico Nilton Santos possui em sua estrutura vãos e áreas para promover a circulação do ar nas arquibancadas e nas pistas. Todas elas estavam cobertas por tapume, o que prejudicou – e muito – a ventilação do ambiente”, escreveu Igor Paiva, que esteve no show.

https://twitter.com/versionofbruna/status/1725865654148829337

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link