“Retirem tapumes”: fãs pedem que T4F evite mais mortes em show de Taylor Swift no Rio

Após a morte de Ana Benevides, na sexta-feira (17), durante o show da artista estadunidense Taylor Swift, os fãs da cantora estão pedindo que a Time For Fun, responsável pelo evento, e demais organizadores “retirem os tapumes” que impedem que pessoas do lado de fora ouçam as músicas, isolando quem não conseguiu comprar ingressos. O termo está entre os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter.
Fãs que estiveram no show alegam que a estrutura improvisada impede a circulação de ar no Estádio Nilton Santos, aumentando a temperatura. A sensação térmica ontem beirou os 62°C, e a estimativa é de mais calor para a apresentação deste sábado (18).
“O Estádio Olímpico Nilton Santos possui em sua estrutura vãos e áreas para promover a circulação do ar nas arquibancadas e nas pistas. Todas elas estavam cobertas por tapume, o que prejudicou – e muito – a ventilação do ambiente”, escreveu Igor Paiva, que esteve no show.
O Estádio Olímpico Nilton Santos possui em sua estrutura vãos e áreas para
promover a circulação do ar nas arquibancadas e nas pistas. Todas elas estavam cobertas por tapume, o que prejudicou – e muito – a ventilação do ambiente. Mesmo com uma temperatura mais amena do lado de… pic.twitter.com/dpYtBOThBa— Igor Paiva (@atheon_apex) November 18, 2023
https://twitter.com/versionofbruna/status/1725865654148829337
O capitalismo deu certo:
– 500 reais no ingresso
– 8 reais uma garrafa de água de 200ml
– tapume que esquenta mas evita quem não pagou de ouvir o showMorreu alguém? Morreu.
Mas e o lucro? O lucro continua estourando e o sistema girando
Se isso não é dar certo…
— Normose (@Normose_) November 18, 2023
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link