Apoie o DCM

Rodrigo Garcia costura acordo e União Brasil vai apoiá-lo em 2022

Rodrigo Garcia União Brasil
União Brasil vai apoiar Rodrigo Garcia em 2022

Rodrigo Garcia vai contar com o apoio do União Brasil na disputa pelo governo de São Paulo. O anúncio acontecerá no dia 21 de dezembro. Acontecerá uma coletiva de imprensa com a presença de ACM Neto, presidente do DEM, e Luciano Bivar, presidente do PSL.

Segundo informações do Metrópoles, o evento está previsto para ocorrer em um hotel ou na sede do PSL. De acordo com apuração do DCM, essa aliança pode se estender para a esfera federal. O PSDB espera ter o apoio do União Brasil na candidatura de João Doria.

Ficou definido que o diretório do estado de São Paulo terá o comando de Antonio de Rueda. Ele é o vice-presidente do União Brasil. A escolha do nome de Rueda acabou sendo o meio-termo encontrado pelas lideranças do DEM e do PSL, que disputavam o controle da sigla.

Leia mais:

1 – Juiz de ação contra Ciro Gomes inocentou homem que negou holocausto

2 – Sedado, cantor Maurílio está em estado gravíssimo; veja avaliação médica

3 – Fernando Cury se torna réu por importunação sexual contra Isa Penna

União Brasil discute qual espaço terá na campanha de Rodrigo Garcia

Outras definições estão acontecendo entre as duas agremiações. O União Brasil quer saber qual vai ser a posição do partido na campanha do vice-governador de São Paulo. Há dirigentes que sonham com o cargo de vice da chapa do aliado de Doria. Enquanto tem caciques que pretendem lançar um nome para o Senado.

Rodrigo fazia parte do DEM até março deste ano. Ele deixou a legenda para se filiar ao PSDB e ser o pré-candidato dos tucanos. Com bom trânsito na sua antiga sigla, tem sido o maior negociador para que o União Brasil faça parte da campanha de Doria em 2022.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link. 

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.