Apoie o DCM

Dirigente do União Brasil define Rodrigo Garcia como um “Doria melhorado”

Dirigente do União Brasil define Rodrigo Garcia como um "Doria melhorado"
Foto: Nelson Antoine/Folhapress

Rodrigo Garcia é um “João Doria melhorado”, sem os “problemas de personalidade”. A afirmação é do vice-presidente do diretório paulista do União Brasil e líder de um dos principais grupos de aliados do PSDB em São Paulo, o deputado federal Alexandre Leite.

O parlamentar afirma que o vice-governador tucano tem habilidade na relação com a classe política, o que o governador nunca conseguiu aprender, e que, caso Doria não consiga melhorar seu desempenho eleitoral, sugerirá que o vice-governador descole sua imagem da dele na campanha pelo governo de SP.

Ele afirma que ele e os demais aliados estarão de olho em possível contaminação negativa de Garcia por Doria. Com informações da Folha.

Leia também:

1- Ala do PSDB coloca em risco candidatura de governador de SP

2- Governador de SP surra Bolsonaro em avaliação sobre desempenho na pandemia

3- Moro esnoba governador de SP e crava candidatura à presidência: “Vou até o fim”

Doria é antipático

“Você está vendo a âncora afundar e não dá para agarrar”, diz o deputado, filho de Milton Leite, presidente da Câmara Municipal de SP.

“Não acho que o Rodrigo deva agarrar a imagem dele ao Doria se continuar em decadência. A gente tem que sentir a água passando debaixo da ponte. Tem muita água para passar. A partir de abril a gente vai ter um feeling mais real do que vai ser eleição estadual e quais são os candidatos que vão despontar de fato”, completa.

“Quem conhece o Rodrigo e ouve falar, gosta dele. É difícil alguém ouvir o Rodrigo falar e ficar com ranço. O Doria sempre solta alguma coisa que deixa o povo com ranço. Na hora de falar com o povo, muitas vezes ele é antipático. O Rodrigo não tem essa antipatia. Foi deputado estadual, presidente da Assembleia [Legislativa de São Paulo]. Ele tem um know how político que o Doria não tem”, completa.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link