Romário faz campanha antecipada para Bolsonaro

Senador favorito para vencer no Rio de Janeiro, o ex-jogador Romário fez campanha antecipada pelo presidente da República. Ele escreveu no Instagram: “Já estamos aqui em Brasília, para o lançamento da campanha do nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro“.
Se tocando da possibilidade de colocar seu candidato em apuros, o ex-jogador trocou a palavra campanha por pré-campanha. O Instagram mostra que a postagem dele foi editada.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de um evento neste domingo (27). Ele afirmou que tomará decisões “contra quem quer que seja” se tiver apoio de seu “exército”.
Disse aos apoiadores que fará “luta do bem contra o mal”. Falou isso em ato do PL em Brasília. Com tom eleitoreiro de campanha antecipada, o presidente ainda falou também que não gosta de cumprir a Constituição.
LEIA MAIS:
1 – Ausência de Braga Netto em evento com Bolsonaro foi combinada
2 – Em evento de campanha antecipada, Bolsonaro diz que ‘embrulha estômago’ cumprir Constituição
3 – Alô, TSE: evento de Bolsonaro teve militância paga e ônibus fretados
Romário favorito

O senador bolsonarista seria reeleito no Rio de Janeiro em todos os cenários da pesquisa Quaest divulgada em 22 de março, encomendada pela Genial Investimentos. O ex-jogador de futebol é filiado ao PL de Jair Bolsonaro e já declarou que votará no presidente.
O parlamentar aparece com 25% no primeiro cenário, o ex-prefeito carioca Marcelo Crivella com 14%, seguido da deputada Clarissa Garotinho, do União Brasil, com 7% e do deputado Alessandro Molon, do PSB, com o mesmo percentual.
Washington Reis, do MDB, tem 6%, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio, André Ceciliano, do PT, tem 4%, mesmo percentual do deputado Otoni de Paula, do PSC. Daniel Silveira, ainda sem partido definido, aparece com 3%.