Senador Romário é submetido a cirurgia às pressas no Rio

O senador Romário (PL) precisou passar por uma cirurgia de emergência nesta quinta-feira (9). O procedimento feito no ex-jogador, de 55 anos, ocorreu no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações da assessoria do parlamentar, relatou que ele passou pela cirurgia para retirar a vesícula. Todo o trabalho da equipe médica foi feito de forma tranquila e não aconteceu nenhuma complicação. A operação foi feita no fim da manhã de hoje.
Agora Romário segue no hospital e tem sido observado pelos médicos do Hospital Copa Star. Não há previsão de alta, mas a assessoria de comunicação do senador diz que isso deve ocorrer nos próximos dias.
Leia mais:
1 – Essencial do DCM: Bolsonaro aparece destruído em live após carta com Temer arregando pro STF
2 – Fernando Holiday reprova ida de Ciro Gomes a ato no 12 de setembro
3 – “Atos contra o STF, voltam-se contra a democracia”, diz Cármen Lúcia após ataques de Bolsonaro
Romário já fez cirurgia
Em 2016, o senador tinha passado por uma cirurgia para redução do estômago. O objetivo do ex-jogador era controlar a diabetes e melhorar a saúde. Na época, muitas pessoas se surpreenderam com o novo visual dele.
O processo cirúrgico é chamado de gastrectomia vertical com interposição ileal. A cirurgia serve para reduzir o estômago e reposicionar parte do intestino.