Apoie o DCM

Safadão vai gravar música de DJ Ivis, preso por bater em ex-mulher

Veja o Safadão
Wesley Safadão vai gravar música de DJ Ivis em DVD. — Foto: Reprodução

Wesley Safadão vai gravar uma música composta por DJ Ivis no próximo DVD, diz o G1.

LEIA MAIS:

1 – VÍDEO – Prévias do PSDB têm confusão e baixaria com deputada gritando: “sou Bolsonaro!”

2 – Ausência de FHC na Convenção sugere clima de ‘virada’ nas prévias do PSDB

3 – Ministro do Turismo usa mudança na Lei para cancelar multa sobre sua propriedade

Safadão e o homem preso por bater na ex-mulher grávida

Essa informação foi confirmada pela assessoria do cantor, que também afirmou que Ivis não estará presente durante as gravações.

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi solto em 22 de outubro, após passar cerca de três meses preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.

Música em questão também foi escrita em parceria com os compositores cearenses Renno Poeta e Junior Gomes. Não foram repassados mais detalhes a respeito da composição até o momento.

DJ Ivis fez uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (16) agradecendo aos fãs por uma “segunda oportunidade”, e prometeu retribuir “em breve”. O vídeo postado nos stories do Instagram mostra uma caixa de som com uma possível nova música produzida pelo DJ.

“Para todos que me esperam agradeço a paciência, amor e carinho por me darem uma segunda oportunidade. Vou retribuir da melhor forma, em breve. Deus na frente”, escreveu Ivis.

Em uma outra postagem, o artista aparece com um teclado e um computador, dando a entender que está preparando um retorno.

Na legenda, ele escreveu: “É mais uma do dj”, bordão usado por ele em todas as suas músicas.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link