Apoie o DCM

Salles lança Bolsonaro para o Nobel da Paz. Pode rir

bolsonaro-time-1920x1080
Montagem tosca compartilhada pelo ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles mostra o presidente da República, Jair Bolsonaro, na capa da revista Time.
Foto: Reprodução/Twitter

Em publicação nas redes sociais, o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles aproveitou para puxar o saco de seu ex-chefe, o presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele lançou Bolsonaro para o Prêmio Nobel da Paz de 2022.

Salles celebrou a viagem do mandatário à Rússia com uma montagem tosca dele na capa da Time, uma das mais conhecidas revistas de notícias semanais do mundo. “Parabéns, presidente!”, disse ele na postagem.

A viagem presidencial ocorre em um momento de enorme tensão na região, com uma possibilidade real de conflito armado com a Ucrânia.

LEIA MAIS:

1 – Rússia anuncia retirada de parte das tropas em torno da Ucrânia
2 – DCM Café da Manhã: Passeio na Rússia e fake news mostram que não restou nada a Boslonaro
3 – VÍDEO: Putin se posiciona sobre crise entre Rússia e Ucrânia

Bolsonaro vai “definir o futuro do planeta”

A montagem compartilhada pelo ex-ministro diz que o chefe do Executivo é “o homem que poderá definir o futuro do planeta”.

“Com viagem à Rússia agendada, o Brasil tem papel fundamental na crise entre Rússia e Ucrânia”, completa.

Salles se juntou a ex-ministros para atacar Centrão: “Fomos substituídos”

Os ex-ministros de Bolsonaro Abraham Weintraub (Educação), Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Ricardo Salles (Meio Ambiente) e o pastor bolsonarista Silas Malafaia participaram do “ConservaTalk” e debateram sobre a aliança do governo com o Centrão.

Para Araújo, o grupo “começou a dominar o governo e pautar o governo”, prejudicando a política externa. Já Weintraub disse que os conservadores foram “substituídos por essa turma”. Malafaia criticou a postura de ministros palacianos durante o processo de indicação de André Mendonça ao STF. Salles, por sua vez, afirmou que a aliança é necessária.

Weintraub afirmou que os partidos do Centrão são um “grande obstáculo” aos conservadores: “Uma das frentes que a gente está sofrendo grandes ataques, os conservadores, é justamente uma turma do Centrão”, disse o ex-ministro. “Um grande obstáculo que nós conservadores estamos passando, estamos sendo atacados continuamente, e fomos substituídos por essa turma do Centrão que você citou”, acrescentou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link