Samara Sosthenes, covereadora trans do PSOL, é a 2ª a sofrer atentado a tiros em sua casa nessa semana

Publicado em 31 janeiro, 2021 7:37 pm
Samara Sosthenes sofreu atentado com tiros em sua casa – Foto: Reprodução

A covereadora Samara Sosthenes (PSOL-SP) foi às redes sociais, neste domingo (31), relatar que um homem em uma moto efetuou um disparo para cima nesta madrugada em frente a casa em que ela reside com a mãe e os irmãos.

Samara Sosthenes é travesti e mora na ocupação Prestes Maia, no Centro da capital paulista. Além de Samara, as também parlamentares Carolina Iara e Erika Hilton, ambas pelo PSOL, sofreram atentados e ameaças nos últimos dias.

Toda nossa solidariedade a co-vereadora Samara Sosthenes, do Quilombo Perifa, de São Paulo. Mais uma companheira trans do PSOL ameaçada e intimidada. Um homem disparou um arma para cima, em frente a sua casa. Absurdo! Não é um caso isolado e as autoridades precisam investigar!”, escreveu deputada federal Talíria Petrone (PSOL). 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!