Apoie o DCM

Saiba o que fará Sandra Annenberg após ser cortada pela Globo

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg. Foto: Reprodução/Globo

Após quase oito anos no ar, Como Será?, apresentado por Sandra Annenberg, deixará a grade da Rede Globo definitivamente a partir do dia 5 de março de 2022

Apesar de ainda estar sendo veiculado, a produção do programa foi cancelada em dezembro de 2019. Para o lugar da atração, o canal prepara uma reprise de Globo Repórter.

A informação é do site Notícias da TV, com confirmação da emissora. Segundo um comunicado, a edição do jornalística, primeira veiculada sexta-feira à noite, será utilizada, também, das 6h às 7h do dia seguinte, antes do É De Casa.

Mesmo que só tenha acontecido em 2022, a saída de Como Será? já era esperada pelos fãs do programa. Comandado por Sandra Annenberg, o programa não tinha uma edição inédita desde 2020, quando as gravações foram encerradas pela Globo, que visava diminuir uma redução dos custos operacionais e de produção em São Paulo.

E isso abre uma pergunta: O que acontecerá com Sandra Annenberg?

LEIA MAIS:

1 – Ex-correspondentes internacionais da Globo entram na mira das demissões
2 – Globo teve lucro de R$ 167 milhões com demissões e calotes
3 – Demissões em massa, redução de salários, briga e choro nos bastidores: a verdade do “Projeto Uma Só Globo”. Por Zambarda

Bandeirantes está de olho na apresentadora da Globo

Tentando fortalecer a programação, a Band quer incluir Sandra Annenberg na empresa como fez com Faustão. Segundo o site NaTelinha em 11 de fevereiro, a emissora do Morumbi está contando com a ajuda de Fausto Silva, amigo íntimo da jornalista, para avançar nas negociações.

A contratação Sandra é uma espécie de “sonho” da emissora. As expectativas de atraí-la para grade da Band aumentaram ainda mais depois que a profissional saiu do Jornal Hoje para ser titular do Globo Repórter.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link