“Sangue nas mãos”: fãs de Taylor Swift se revoltam com pronunciamento de CEO da T4F
Os fãs da Taylor Swift criticaram o pronunciamento do CEO da T4F (Time for Fun), produtora dos shows da cantora no Brasil, que pediu desculpas por morte de fã da artista seis dias após o episódio. Para eles, o comunicado a empresa tem “sangue nas mãos” pelo caso de Ana Clara Benevides (23), que morreu na última sexta (17) após passar mal durante show.
“O dinheiro que todo mundo gastou pra ter essa péssima experiência continua no seu bolso”, diz um dos comentários na publicação da T4F. Outros fãs apontam que o pronunciamento foi “raso e atrasado”.
Há ainda cobranças de explicações sobre outros fãs de Taylor Swift que ficaram feridos e tiveram queimaduras durante as apresentações.
Segundo pessoas que foram aos shows da cantora, a T4F proibiu a entrada de garrafas de água e obrigou o público a comprar o produto em estabelecimentos dentro do estádio, que tinham preços muito altos. Nos comentários do vídeo, há fãs que chamam a prática de “extorsão”.
Veja o pronunciamento:
Eles botaram o CEO da T4F pra se pronunciar pra ver se passam uma imagem melhor, mas ele o leu o texto INTEIRO, raso e vaso como sempre, e pediu desculpas à família da Ana depois deles mesmos, com apoio dos fãs, cuidarem do transporte do corpo.
Além de…
— Info Taylor Brasil (@InfoSwiftBrasil) November 23, 2023