Apoie o DCM

Sem a CNN Brasil saber, Caio Coppolla assina com Jovem Pan e pode perder o emprego

Contratado da CNN Brasil, Caio Coppolla terá um boletim informativo diário na rádio Jovem Pan. Foto: Reprodução/CNN Brasil

De Gabriel Perline, Luciano Guaraldo e Vinícius Andrade no Notícias da TV.

Fora da Jovem Pan desde o fim de 2019, Caio Coppolla voltará à rádio em 1º de fevereiro. A informação foi confirmada pela empresa ao Notícias da TV. Mas o anúncio pegou de surpresa a CNN Brasil, com quem ele tem contrato de exclusividade e que não foi informada sobre a negociação.

A CNN Brasil desconhece qualquer acordo de Caio Coppolla com a Jovem Pan e reforça que ele tem contrato de exclusividade até novembro de 2021″, informou a assessoria do canal de notícias na tarde desta sexta (22).

O “namoro” entre Coppolla e Jovem Pan começou no ano passado. A ideia é que comentarista terá um boletim diário na programação no fim de tarde. O youtuber, no entanto, precisaria ter recebido o aval da CNN para acertar a sua volta, já que a rede de TV paga ocupa uma faixa de programação da rádio Transamérica.

O jornalista será responsável pelo informativo Boletim Copolla, que vai ao ar durante 10 minutos entre os programas 3 em 1 e Os Pingos nos Is, das 17h50 às 18h.

Às sextas-feiras, o boletim se estenderá um pouco mais e terá 25 minutos na programação, até s 18h15. As notícias serão sempre reprisadas no Jornal da Manhã do dia seguinte.

(…)