Sem citar água e calor, Time For Fun se pronuncia sobre morte de fã de Taylor Swift: “Muita tristeza”

A Time For Fun, responsável pela operação do show da cantora Taylor Swift no Brasil se pronunciou pela primeira vez após a morte de Ana Benevides, que sofreu uma parada cardiorrespiratória atribuída ao calor na sexta-feira (17). A sensação térmica durante o evento chegou perto dos 60°C, mas o tema não foi abordado, assim como a proibição da entrada de água no estádio.
“Ana Clara se sentiu mal e foi prontamente atendida pela equipe de brigadistas e paramédicos, sendo encaminhada ao posto médico do Estádio Nilton Santos para o protocolo de primeiros socorros. Diante do quadro, a equipe médica optou pela transferência ao Hospital Salgado Filho, onde, após quase uma hora de atendimento emergencial, infelizmente veio a óbito”, escreveu a “T4F”.
?VEJA: Produtora ‘Time for Fun’ emite nota e se pronuncia sobre o falecimento de Ana Clara Benevides. pic.twitter.com/4JZ0S8u51h
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) November 18, 2023
Nas redes sociais, a empresa está sendo responsabilizada pela morte de Ana. Os fãs alegam que, além da desorganização do evento, a T4F teria proibido que o público entrasse com garrafas de água a fim de venderem o produto por um preço inflado dentro do estádio.
O ministro da Justiça, Flávio Dino, anunciou que o Ministério tomará medidas imediatas após as denúncias contra a Time For Fun. “É inaceitável que pessoas sofram, desmaiem e até morram por falta de acesso à água”, escreveu Dino em sua conta no X, antigo Twitter.