Careca, Sérgio Camargo diz que negro ter orgulho do cabelo é “ridículo”: “chama-se carapinha”

Em mais um ataque nas redes sociais, o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, voltou a afirmar que “ter orgulho do cabelo é RIDÍCULO para o negro”.
Camargo já havia feito tal afirmação em 2020. O Bolsonarista, que é careca, reafirmou nesta terça-feira (24), pelas redes sociais.
“Orgulhem-se de suas conquistas por mérito e esforço. O cabelo do negro chama-se mesmo CARAPINHA, bando de imbecis!”, escreveu.
Corte de cabelo
Na seguência, Camargo continuou com suas ofensas. Ele recomendou “máquina zero” e passou a receita da careca “brilhante”.
“Máquina zero é ótimo. Recomendo a quem estiver em dúvida. Não uso máquina. Espalho espuma de barbear e passo mach3, da Gillette. A careca fica brilhante!”, disse.
Confira abaixo:
https://twitter.com/sergiodireita1/status/1430277693694783499
https://twitter.com/sergiodireita1/status/1430279546541121538
Leia também
1- Cinco vezes em que Aras transformou a PGR em ‘puxadinho de Bolsonaro’
2- VÍDEO: Bial pede ajuda de Haddad para convencer Lula a aceitar entrevista
Orgulho em destruir a Palmares
O colunista Ancelmo Gois, no Globo, publicou que Martinho da Vila diz que a Fundação Palmares não existe com o preconceituoso Sérgio Camargo.
O presidente da Fundação Palmares tentou fazer um elogio a si mesmo na rede social.
“Como todos aqui sabem, a Palmares tornou-se nacionalmente conhecida somente depois da minha chegada. Durante 31 anos foi a mais obscura de todas as fundações da administração pública federal. Hoje está saneada e com folga no orçamento. E deixou de ser uma senzala da esquerda!”