Apoie o DCM

Sérgio Maurício se confunde e chama Band de SporTV na transmissão da F1

Sérgio Maurício em sua apresentação na Band; ator cometeu gafe ao vivo na nova casa. Foto: Reprodução/YouTube

Do Notícias da TV.

Contratado pela Band para liderar as coberturas da Fórmula 1, Sérgio Maurício cometeu uma falha logo em sua segunda transmissão pela nova casa. Durante a exibição dos treinos livres da categoria no BandSports, o apresentador se confundiu e chamou o canal de SporTV, ao vivo.

LEIA – 19 vereadores pedem CPI para investigar contrato de SP com a F1

A confusão é compreensível, já que Maurício deixou o canal esportivo para assumir a função na concorrente. Ele foi funcionário do Grupo Globo por 29 anos.

LEIA MAIS – Saiba o que salvou a vida de Grosjean na explosão que ocorreu na F1

Na Band, o jornalista ganhou a chance de ser o protagonista na cobertura da Fórmula 1. Seu nome era especulado desde que a emissora comprou os direitos da categoria para exibir as provas pelas próximas duas temporadas. No anúncio oficial da F1 na Band no Brasil Urgente, o apresentador José Luiz Datena e o comentarista Reginaldo Leme haviam dito que ele era um dos nomes considerados para a vaga.

Com Maurício na narração, a equipe da Band conta com comentários do experiente Reginaldo Leme e dos ex-pilotos Felipe Giaffone e Max Wilson. Mariana Becker, outra ex-Globo, fica no comando das reportagens in loco nas 23 corridas, incluindo o GP do Brasil, que volta ao calendário nesta temporada.

(…)