Apoie o DCM

Golpismo de Sérgio Reis pode prejudicar caminhoneiros, diz líder da categoria

Chorão criticou Sérgio Reis – Foto: Montagem

O presidente da Abrava declarou que a ação de Sérgio Reis pode prejudicar os caminhoneiros. Wallace Landin, conhecido como Chorão, afastou qualquer representatividade do sertanejo com o setor.

A declaração do líder da Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores foi dada ao Painel da Folha. Ele explicou qual é a verdadeira pauta da categoria.

“Nós precisamos destravar essas três ADIs (ações diretas de inconstitucionalidade) que estão no Supremo. Estamos pedindo para que o STF as julgue. Isso (as manifestações) pode nos prejudicar”, relatou Chorão. A Abrava tem 35 mil associados.

Ele ainda pediu que o músico não fale pelos caminhoneiros. “Ele tem que falar em nome dos artistas que ele representa, que é o segmento dele”, completou.

Mais cedo, Chorão já tinha divulgado um vídeo desmentindo Sérgio Reis. Ele também criticou o posicionamento do cantor e disse que os caminhoneiros não estão envolvidos no ato. Wallace ainda deixou claro que ele não se posiciona politicamente.

Leia mais:

1 – VÍDEO: Bolsonarista Wallace anuncia aposentadoria da Seleção Brasileira de vôlei

2 – Jornalista ironiza Bolsonaro: O Talibã promete agir dentro das 4 linhas da Constituição afegã

3 – VÍDEO: Para fugir do Talibã, moradores de Cabul fazem filas em direção ao aeroporto

Sérgio Reis e os caminhoneiros

O ex-deputado federal convocou uma manifestação pró-Bolsonaro e contra o STF no dia 7 de setembro. Ele afirmou que os caminhoneiros fariam greve, caso pedidos feitos no protesto não forem atendidos. As duas principais solicitações são o voto impresso e a destituição dos ministros do STF.