Apoie o DCM

Sidney Magal fala de Sérgio Reis: “Quando a gente tem mais idade, perde um pouco de noção”

Sidney Magal e Sérgio Reis
Sidney Magal falou sobre o cantor Sérgio Reis – Foto: Montagem

Sidney Magal deu sua opinião sobre o áudio do cantor Sérgio Reis nas vésperas dos atos antidemocráticos de 7 de setembro. O cantor defendeu o sertanejo e o comparou com a sua mãe, depois de 80 anos. A entrevista foi dada ao Estadão.

“Ali, na verdade, não houve uma intenção dele, senão teria entrado na internet e dito ‘vamos lá, galera’. Conheço o Sérgio bastante, ele é muito correto, bom de coração. Tanto é que durante o tempo todo que exerceu o mandato (de deputado federal). Ele pegava pelo menos metade do salário dele e dava para o Hospital do Câncer, em Barretos. Coisa que pouquíssima gente faz”, revelou o músico.

“Agora com a idade a gente vai querendo chutar o balde. A minha mãe morreu com 80 e poucos anos. Às vezes, eu tinha vergonha de sair com ela porque dizia barbaridades para as pessoas. Quando a gente tem mais idade, perde um pouco a noção”, acrescentou Magal.

Leia mais:

1 – ACM Neto diz que fusão do DEM com PSL não vai apoiar Bolsonaro e quer lançar candidato próprio

2 – VÍDEO: “Nada está tão ruim que não possa piorar”, diz Bolsonaro sobre preço da gasolina e alta do dólar

3 – Advogada que ajudou a produzir dossiê contra Prevent Senior conta como a empresa persegue profissionais

O episódio comentado por Sidney Magal

Em áudio, Sérgio ameaçou dar um golpe no Parlamento caso os deputados não apoiassem os pedidos de impeachment contra ministro do STF feitos por Bolsonaro. Na gravação, ele disse que se não acatassem os pedidos “populares”, eles irião lá “quebrar tudo”.

O sertanejo virou alvo de uma operação da Polícia Federal e ficou proibido de se aproximar do prédio do Supremo. Depois disso, cancelou seu DVD, ficou isolado no meio artístico e se desculpou.