Apoie o DCM

Temer foi vetado para jantar da 3ª via

temer-nao-foi-a-jantar-terceira-via
Michel Temer foi vetado de jantar da terceira via

O ex-presidente Michel Temer foi proibido de participar de um jantar com nomes da terceira via. O encontro ocorreu na quarta (29), em São Paulo. E contou com a presença do Sergio Moro, o governador João Doria e o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.

Segundo O Antagonista, o nome do emedebista foi vetado pelo trio. Isto porque, na visão dos três, o advogado errou ao se aproximar de Bolsonaro. Foi ele o responsável pela carta de pacificação do presidente com o STF. Sendo assim, não faria sentido ter Temer na mesa com eles.

O encontro ocorreu na casa de Caco Alzugaray, presidente da Editora 3, que publica a IstoÉ. No jantar, o trio prometeu se unir para ter um candidato forte e capaz de derrotar Lula e Bolsonaro. Doria teria até dito que poderia abrir mão da candidatura ao Planalto em 2022.

Mas o empresário deixou claro: só se tiver um nome mais competitivo até o começo do ano que vem. Porém, é importante destacar que Doria disputa as prévias do PSDB contra Eduardo Leite. E o governador do Rio Grande do Sul é o favorito, segundo pesquisas internas.

Leia mais:

1 – DCM TV: Cortina de silêncio em hospital da Prevent Senior que foi alvo de fiscalização da Prefeitura de SP

2 – MBL quer Moro candidato e oferece máquina de fake news que fez nascer bolsonarismo

3 – VÍDEO: Fakhoury admite que Instituto Força Brasil ajudava governo a disseminar “tratamento precoce”

Moro não gosta de Temer

Moro revelou que recebeu um convite do Podemos para ser candidato à Presidência. Só que ele ainda aguarda as movimentações políticas para saber se vai se lançar. Conforme o DCM revelou recentemente, o ex-ministro bolsonarista avalia ser candidato ao Senado.

O DCM também apurou que o ex-juiz quis evitar Temer por outro motivo, além da aproximação com Bolsonaro. Moro não tem simpatia pelo ex-presidente há muito tempo.