Apoie o DCM

VÍDEO: Thelminha recebe Lula, Gil do Vigor e Linn da Quebrada em live

Lula em live – Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (01), o ex-presidente Lula participa de uma live promovida pela médica e influenciadora digital Thelma Assis sobre desigualdade social.

Além do petista, participam o economista Gil do Vigor, a cantora Linn da Quebrada e o empresário Celso Athayde, fundador da Central Única das Favelas.

“Juntei convidados maravilhosos para nessa quarta batermos um papo super importante sobre desigualdade social. Teremos Lula, Celso Athayde, Linn da Quebrada e, com participação diretamente dos EUA, Gil do Vigor”, anunciou Thelma em seu perfil no Twitter.

“Espero vocês nessa quarta, às 20h, no meu canal do YouTube”, completou.

“Temos um encontro marcado. Não percam!”, tuitou Lula.

Confira ao vivo abaixo:

Leia também

1- Confira a atualização do estado de saúde de Hildegard Angel, internada com Covid

2- Carlos Bolsonaro comprou imóvel de R$ 150 mil; valor é 33 vezes maior que o salário dele à época

Lula x Bolsonaro

Lula (PT) aumentou a vantagem contra Jair Bolsonaro em busca da presidência em 2022. Se as eleições acontecessem nesta quarta (1°), o petista venceria com 55% contra 30% do atual chefe do Executivo em um eventual segundo turno. Essa é a maior diferença da pesquisa PoderData, que foi feita entre 30 de agosto a 1º de setembro de 2021.

Branco ou nulo representam 10% e 5% afirmaram que não sabem em quem vão votar. Os números são depois do ex-presidente viajar por cidades nordestinas. Ele conversou com líderes partidários em busca de alianças para 2022. O petista vence Bolsonaro em quatro regiões. Há um empate técnico no Sul.

O Poder360 escutou 2,5 mil pessoas em 472 cidades nos 26 estados mais o Distrito Federal. A margem de erro é de 2 pontos percentual para mais ou para menos.