Tiktoker que não se vacinou se arrepende antes de morrer de covid nos EUA

REPRODUÇÃO/TIKTOK @ATASTEOFALEX
Uma influenciadora americana chamada Megan Alexandra Blankenbiller fez um apelo em seu último vídeo no TikTok antes de morrer de Covid-19.
LEIA MAIS:
1 – VÍDEO: “É vergonhoso o que os líderes do Brasil estão fazendo”, diz Greta Thunberg no Senado
Apelo da Tiktoker

REPRODUÇÃO/TIKTOK @ATASTEOFALEX
Ela pediu que seus milhares de seguidores se vacinem contra a doença. “Não deveria ter esperado”, disse a jovem durante o vídeo, publicado em 15 de agosto. Durante a gravação, Megan parecia lutar para recuperar o fôlego, e ainda afirmou que não ter se vacinado “foi um erro”.
“Como eu disse em meus outros vídeos, eu não fui vacinada”, falou Blankenbiller, que morava na cidade de Jacksonville, no estado da Flórida. “Eu não sou anti-vacina. Só estava tentando fazer minha pesquisa. Eu estava com medo, e eu queria que eu e minha família pudéssemos receber a vacina ao mesmo tempo. E como tenho certeza que vocês sabem, é difícil fazer com que todos concordem com algo se as pessoas têm opiniões diferentes [sobre o assunto]”.
“Se você tem 70% de certeza de que quer a vacina, vá se vacinar. Não espere, não espere. Vá se vacinar. Porque espero que, se você receber a vacina, não irá acabar no hospital como eu”, concluiu. Megan morreu aos 31 anos no dia 24 de agosto, uma semana após gravar o vídeo. A informação foi publicada por sua irmã, Cristina Blankenbiller, em uma publicação no Facebook.