Apoie o DCM

Cidade de Pernambuco rejeita título de cidadão a Bolsonaro

Bolsonaro
Bolsonaro teve título negado

Os vereadores de Vitória de Santo Antão (PE) não aprovaram o título de cidadão a Bolsonaro. Trezes parlamentares foram contrários e três votaram a favor. O presidente visitará o estado em breve.

André Carvalho, Carlos Henrique Queiroz, Davi Frutas e Verduras, Edmilson de Várzea Grande, Novo da Banca, Gold do Pneu, Beto de Bigode, Jota Domingos, Josias Militina, Lorinaldo Júnior, Mano Holanda, Doutor Saulo e Biu de Genaro votaram contra.

Já Celso Bezerra, Felipe Cezar e Marcos da Prestação queriam que o chefe do Executivo fosse homenageado. A justificativa para a recusa é que o presidente não tem serviços prestados ao município.

“Vou votar contra. Respeito o direito de Marcos de apresentar o título de cidadão. Mas o que Bolsonaro fez direcionado a Vitória? Ele tem trabalhado pelo Brasil? Tem. Mas não tem nada específico direcionado a Vitória que justifique ganhar esse título”, declarou o vereador Edmilson de Várzea Grande.

Leia mais:

1 – Fabricante da Ivermectina é proibida de anuncia remédio contra a Covid

2 – Em nota, Febraban reafirma apoio a manifesto pela democracia

3 – Líder do MBL zomba de Rodrigo Constantino: “Parece uma bola de soja”

Vereador ficou triste com recusa de título ao Bolsonaro

Marcos da Prestação foi quem propões o título e afirmou que estava triste com a recusa. Ele revelou que levaria o presidente para receber o título. Porém, colegas de bancada responderam.

“Trata-se de um projeto eleitoreiro e fora de hora, que não interessa à cidade e nem é prioridade para o município”, rebateu o vereador Gold do Pneu. Já André Carvalho declarou que o governante é autoritário e por isso não merecia o título.