Apoie o DCM

VÍDEO: Torcedor do Grêmio imita macaco para palmeirenses: “Racista”

gremio torcedor racista
Torcedor do Grêmio imitou um macaco para torcedores do Palmeiras

O Grêmio não vive um momento fácil no Campeonato Brasileiro e seus torcedores parecem querer complicar ainda mais a vida do clube. Além de invadir o campo após o fim da partida contra o Palmeiras, um gremista foi flagrado imitando um maçado para os palmeirenses.

“Torcida de merda do caralho. Torcida racista de merda do caralho”, falou o torcedor do Palmeiras. Ele filmou o momento que o gremista fazia gestos de maçado na Arena do clube gaúcho.

Não é a primeira vez que isso ocorre por parte dos torcedores do Grêmio. Em 2014, uma moça chamou o goleiro Aranha, na época jogando no Santos, de “macaco”. O caso repercutiu em todo o país. Em 2019, foi a vez do atleta Yony González, alvo de gritos racistas.

Confira o vídeo:

Leia mais:

1 – VÍDEO: Fã de Pinochet e Bolsonaro, candidato da extrema-direita no Chile dá show de hipocrisia

2 – VÍDEO: Bolsonaro diz para diretor da OMS que é o único chefe de Estado acusado de genocida

3 – Superlive de domingo: Fora da foto oficial do G20, Bolsonaro acusa Lula de ligação com narcotráfico na TV italiana

Grêmio e o “quebra-quebra”

Torcedores do Grêmio invadiram o gramado da Arena neste domingo (31) após o fim do jogo da equipe gaúcha contra o Palmeiras. O time treinado por Vagner Mancini saiu derrotado e vândalos depredaram a cabine do VAR.

A confusão foi exibida ao vivo pela Globo, que transmitia a partida. Os torcedores tentaram agredir seguranças, arremessaram artefatos e foram em direção ao túnel dos vestiários.

O “quebra-quebra” durou cerca de 10 minutos e interrompeu a entrevista que Raphael Veiga dava. Nas arquibancadas, palmeirenses e gremistas também trocaram socos e foram criticados por Casagrande. “Parecia desenho animado”, falou o comentarista. Apesar do clima tenso, os policiais conseguiram retirar os torcedores do gramado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.