Apoie o DCM

Torcedora argentina que fez topless no estádio da final está desaparecida no Catar

Torcedora faz topless após a vitória da Argentina. Foto: Reprodução

Uma das mulheres que fez topless após a vitória da Argentina na Copa do Mundo do Catar está desaparecida desde que foi retirada do estádio Lusail por seguranças no último domingo (18).

Segundo o jornal The Sun, a torcedora violou gravemente as rígidas leis de vestimentas da sede da Copa ao celebrar o pênalti cobrado por Gonzalo Montiel, que decretou o título argentino. A mulher cobria os seios com uma pintura da bandeira da Argentina.

“Espera-se que os visitantes (homens e mulheres) mostrem respeito pela cultura local, evitando roupas excessivamente reveladoras em público”, solicitou a Autoridade de Turismo do Catar, onde o biquíni durante a Copa só pode ser usado nas praias e nas piscinas dos hotéis.

Conforme publicado pelo jornal Extra, nos estádios havia agentes do governo infiltrados para impedir exageros por parte dos torcedores. Uma das imagens da torcedora divulgada nas redes sociais mostra que ele estava sendo observada por pelo menos um homem dentro do campo.

De acordo com a imprensa argentina, as duas mulheres que fizeram topless foram identificadas como Milu e Noe. A última fez uma postagem no Instagram após o jogo afirmando que “os campeões comemoram como quiser. Já Milu, que seria a detida, não posta na rede social desde um registro na arquibancada durante o jogo contra a França.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link