Apoie o DCM

Três pessoas morrem após deslizamento de terra em Embu das Artes

A imagem de Embu das Artes
Deslizamento de terra deixa três mortos em Embu das Artes, SP — Foto: Reprodução

Três pessoas foram mortas na madrugada de hoje em um deslizamento de terra em Embu das Artes, na Grande São Paulo. A informação é do portal UOL.

LEIA MAIS:

1 – Rejeitado pela maioria dos brasileiros, Bolsonaro perde apoio de lideranças do Centrão

2 – Simone Tebet esnoba Doria após receber apoio de senador tucano

3 – Em 2018, Moro defendeu Bolsonaro no caso das rachadinhas

Deslizamento em Embu das Artes

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas são uma mulher, um menino e uma menina. Mais detalhes sobre o incidente ainda estão sendo apurados.

Deslizamento ocorreu na rua Jatobá, no Jardim Pinheirinho, e atingiu a residência onde as vítimas moravam. As três já foram retiradas dos escombros.

Nos trabalhos de resgate, que começaram por volta das 2h da madrugada, o Corpo de Bombeiros utilizou 13 viaturas na operação.

No momento do deslizamento, chovia forte no município. Durante a madrugada, o Corpo de Bombeiros informou que houve registro de outros seis chamados para desabamentos ou desmoronamentos, três chamados para alagamentos e 47 para quedas de árvores.

De acordo com o G1, foram interditadas 16 casas no local, mas algumas famílias insistem em retornar ao local de risco. A defesa civil faz o trabalho para tentar impedir o retorno.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link