Apoie o DCM

VÍDEO: Trompetista toca tema de Lula em frente ao prédio de Ciro

trompetista-lula-ciro
Trompetista faz homenagem ao Lula na frente da casa do Ciro

O “Trompetista” se despediu de Fortaleza neste domingo (26), mas resolveu fazer uma homenagem ao presidente Lula (PT). De forma bem-humorada, tocou sua tradicional música na frente da casa de Ciro Gomes (PDT). Ele também publicou o momento no seu perfil do Twitter.

“Eu não poderia ir embora de Fortaleza sem me despedir do meu “amigo” Ciro 6%. Até breve querido!”, escreveu. O vídeo conta com centenas de compartilhamentos, comentários e curtidas. O Trompetista é um grande sucesso e suas postagens estão viralizando com frequência.

No domingo passado (19), ele se apresentou em um Shopping do Piauí e comprovou que o povo está fechado com Lula para 2022. Os clientes do Teresina Shopping gritaram o nome do ex-presidente.

“Olê, olê, olé, olá, Lula, Lula”, gritaram as pessoas, aplaudindo na sequência. “Brasil, urgente, Lula presidente”, seguiu o público. Em julho, a pesquisa Poder360 mostrou que o petista tem 65% das intenções dos votos no Piauí.

Confira o vídeo:

Leia mais:

1 – Homem que teve assinatura falsificada em negociações de vacinas diz que foi vítima de golpistas

2 – Juiz manda YouTube republicar vídeos de fake news e critica plataforma: “Castração de opiniões divergentes”

3 – PSOL foca na ‘unidade das esquerdas’ e decide não apresentar, neste ano, pré-candidatura à Presidência

Lula vence Ciro Gomes no Ceará

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou uma pesquisa de intenção de voto dos eleitores do estado do Ceará. O ex-presidente Lula lidera a corrida presidencial com 45,2% das intenções de votos no Estado, principal nicho e terra de Ciro Gomes (PDT).

Ciro está em terceiro lulgar na disputa, atrás de Bolsonaro, que tem seu governo rejeitado por 66,5% dos cearenses. O atual presidente tem 20,3% das intenções de votos no estado, contra 16,6% de Ciro.

O levantamento foi feito entre os dias 11 e 15 de setembro de 2021. A margem de erro é de 2,5%, para mais ou para menos.