Apoie o DCM

Túlio Gadêlha compara participante do BBB 22 a Sergio Moro: ‘Juiz ladrão’

Túlio Gadêlha
O deputado Túlio Gadêlha

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) voltou a comentar o BBB nas redes sociais. Na edição do ano passado, ele ficou conhecido por fazer comparações sem sentido entre o que acontece no reality show e a política brasileira.

LEIA MAIS:

1 – Túlio volta a comentar BBB nas redes e ganha título de “pessoa mais chata do Brasil”
2 – Gadêlha compara BBB ao impeachment ao dizer-se decepcionado com Gil
3 – Deputado diz que família do interior de SP financiou atos golpistas

Túlio Gadêlha usa BBB para detonar Moro

Em publicação no Twitter, o parlamentar aproveitou a formação do paredão de domingo (20) para detonar o ex-juiz Sergio Moro, candidato à presidência pelo Podemos.

Segundo Gadêlha, Gustavo deve ser o eliminado da semana por ter ajudado a salvar Laís da berlinda. O deputado afirmou que, do mesmo modo, Moro deve ser “responsabilizado” pela perseguição ao ex-presidente Lula, por ter sido um “juiz ladrão e parcial”.

“Gustavo tem que sair. Por causa dele, Laís escapou do paredão. Assim como Sergio Moro tem que ser responsabilizado, juiz ladrão, parcial, por causa dele, Bolsonaro foi eleito. Agora o ex-juiz quer ser presidente. Dá para acreditar?”, escreveu.

Túlio Gadêlha ganhou título de “pessoa mais chata do Brasil” ao comentar BBB 21

Em abril do ano passado, o deputado viralizou ao fazer uma comparação entre Juliette e Bolsonaro. Usuários do Twitter não entenderam o que ele quis dizer.

O deputado disse o seguinte: “Sorte da Juliette? Que nada. Sorte do Caio e do Rodolffo não irem para o paredão com a Juliette. Sorte como essa Bolsonaro não vai ter em 2022.”

Não à toa, o nome de Gadelha chegou aos assuntos mais comentados do Twitter após a postagem, com internautas chamando o parlamentar de “pessoa mais chata do país”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link