TV Cultura errou ao usar “ofensas de um apresentador a um convidado como um chamariz de audiência”, diz colunista
Da Coluna de Maurício Stycer no UOL:

É comum emissoras de televisão divulgarem antecipadamente trechos de programas de entrevistas gravados. Normalmente, as assessorias de comunicação selecionam os trechos mais interessantes ou polêmicos falados pelo entrevistado.
A TV Cultura inovou esta semana na promoção do “Manhattan Connection”, exibido na noite de quarta-feira (10). No lugar de divulgar algo dito pelo convidado, o ex-ministro Fernando Haddad, a emissora destacou na divulgação as ofensas ditas por um dos apresentadores da atração, Diogo Mainardi.
(…) É muito ruim uma TV pública, de caráter e vocação educativa, mantida com dinheiro do estado de São Paulo, usar as ofensas de um apresentador a um convidado como um chamariz de audiência. Ainda mais óbvio, este tipo de tratamento não cabe a qualquer convidado. A divergência é essencial, mas a falta de educação não é.
(…)