Apoie o DCM

“Uma hora chorando, outra hora me batendo”: ex-namorada de Antony detalha agressões

Jogador Antony. Foto: Getty Images

A DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin, ex-namorada do jogador Antony, detalhou como começaram e foram as agressões que sofreu do atleta que representou a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. “Uma hora ele estava chorando, uma hora ele estava me batendo. Aí ele chorava de novo. Saía correndo do nada”, disse em entrevista ao Uol, sobre um episódio que aconteceu durante sua gravidez.

Morando com Antony na Inglaterra, onde ele atua profissionalmente pelo Manchester United, Gabriela disse que a primeira agressão que sofreu foi ao sair de uma balada, quando já esperava um filho: “ele acabou se alterando, me xingando, me ofendendo, me machucando fisicamente, puxando meu cabelo, me segurando pelo braço. Tentou bater o carro também”.

Durante a entrevista, a influenciadora também contou que os casos de violência eram “poucos”, mas piorou em fevereiro deste ano, quando o jogador passou por um mau momento profissional: “ele não falava muito, não externava o que ele estava sentindo, sabe? As agressões eram externas. Objetos, coisas de casa, quarto, e depois de um tempo, em fevereiro, começou a ser comigo”.

Após a repercussão do caso, Antony foi cortado da Seleção Brasileira pelo técnico Fernando Diniz. Nas redes sociais, em seu único pronunciamento até então, o atleta disse que tudo seria mentira e acusou sua ex-namorada de usar “versões diferentes a cada depoimento”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link