Apoie o DCM

UOL sugere que Constantino fugiu do país com medo da Justiça e blogueiro põe a culpa em Dilma

Rodrigo Constantino e seu grande amigo. Foto: Reprodução

Rodrigo Constantino, o jornalista bolsonarista amigo do Pateta, está chateado com uma reportagem do UOL que diz que ele fugiu do Brasil com medo da Justiça. E ele coloca a culpa disso… em Dilma Rousseff.

LEIA MAIS:

1 – VÍDEO – ‘Não sou cobaia”: negacionista toma vacina com cartaz chamando Eduardo Paes de ditador

2 – DCM Ao Meio-Dia: 100 anos de Paulo Freire e as batalhas nas redes sociais

Constantino nos Estados Unidos

UOL sugere que Constantino fugiu do país com medo da Justiça e blogueiro põe a culpa em Dilma. Foto: Reprodução/Twitter

Ele escreveu em sua rede social.

No Twitter:

“O UOL canalha dizendo que vim pro exterior pra fugir da Justiça?!?!? Sendo que eu vim no comecinho de 2015, quando ainda era da Veja, e Dilma a presidente, motivo pelo qual decidi sair do Brasil?!”

Padilha no DCM

O deputado federal Alexandre Padilha afirmou que Marcelo Queiroga pode ter cometido um crime ao suspender a vacinação de adolescentes contra a Covid-19.

O parlamentar explicou o seguinte:

Se o ministro da Saúde se baseou na bolsonarista Ana Paula do Vôlei para suspender vacina, ele pode ter cometido crime de improbidade administrativa.

O deputado apontou que a suspensão foi realizada porque o governo se negou a comprar a totalidade de vacinas ofertadas pela Pfizer, está se negando a comprar as vacinas do Butantan e mandou reduzir a quantidade de doses produzidas pela Fiocruz.

“O ideal é você dar uma dose de reforço com uma vacina diferente da dada na primeira e na segunda dose, que você tem uma resposta melhor. Qual a vacina que sobra para fazer isso? A Pfizer, que era a única autorizada para adolescente”, disse.

“O ministério da Saúde mandou cancelar a vacina para adolescente porque não tem vacina para dar o reforço para idosos e profissionais de saúde”, afirmou Padilha.