Apoie o DCM

Vaquinha arrecada R$ 1,3 milhão para brasileiro que salvou crianças na Irlanda

O brasileiro Caio Benício — Foto: reprodução/X

Uma vaquinha virtual arrecadou mais de 258 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhão) para o brasileiro Caio Benício, que interrompeu um ataque a faca na Irlanda na última quinta-feira (23). A campanha para o entregador tem o título de “compre uma cerveja para Caio Benício” e tinha uma meta de 200 mil euros.

Cinco pessoas, entre elas três crianças, foram esfaqueadas. Segundo a polícia, uma menina e uma mulher sofreram ferimentos graves.

“Eu trabalho de delivery aqui, eu estava passando em frente a uma escola quando eu vi uma briga na calçada. Eu achei, a princípio, que fosse uma briga normal com um homem e uma mulher. Depois eu fiquei sabendo que ela era professora da escola. Eles estavam brigando e puxando uma garotinha”, disse Caio em entrevista ao g1 na manhã desta sexta-feira (24).

“Aí eu diminuí para ver o que estava acontecendo quando o cara conseguiu agarrar a garotinha e puxou uma faca. Eu parei a moto e o vi esfaqueando a menininha no peito. Eu não tive tempo de pensar. Fui para cima, tirei o capacete, até para me proteger, e acertei com o capacete na cabeça e ele caiu”, acrescentou.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link