VÍDEO – Advogado esquece tela compartilhada e xinga juíza em audiência: “Filha da p…”

Um advogado foi flagrado xingando uma juíza no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-9).
LEIA – Advogado fundador do MBL declara voto em Lula em 2022
Isso aconteceu no julgamento virtual ao compartilhar a tela de seu WhatsApp no computador. A audiência ocorreu em 22 de março. Participavam da sessão o advogado Raphael Bueno, a juíza Edinéia Carla Poganski, e a advogada Luciana Mattes. Compartilhando a tela de seu computador no WhatsApp Web, Bueno apresentou uma foto publicada no Facebook que mostraria a advogada em uma confraternização, e questionou o encontro com uma suposta testemunha.
LEIA MAIS – Grupo de advogados critica “revelação” de Merval de que Fachin votará contra Lula
A juíza não concordou com o argumento do advogado e seguiu o julgamento. Em seguida, ao deixar a tela da fotografia, é possível ver o WhatsApp do defensor aberto. Em uma conversa, ele escreveu: “Que filha da p…”.
Juíza reagiu: “Doutor, o que o senhor escreveu ali? O senhor escreveu ‘Que filha da puta’? Quem é filha da puta, doutor?”.
O advogado respondeu, enquanto tentava apagar a mensagem: “Não, Excelência…”. A magistrada insistiu: “Está gravando na tela, foi gravado”.
O advogado, então, disse: “Não, não estou falando de Vossa Excelência”. Em seguida, Bueno pediu escusas pela expressão e foi repreendido ao vivo.
Confira.
https://twitter.com/soutoverso/status/1379580047254765573?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1379580047254765573%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fterrabrasilnoticias.com%2F2021%2F04%2Fadvogado-esquece-tela-compartilhada-xinga-juiza-e-causa-confusao-em-audiencia-virtual-filha-da-p-veja-video%2F