Apoie o DCM

VÍDEO: Amigo de Eduardo Bolsonaro, professor ironiza críticas por “aula de necrofilia”

Montagem de fotos de Evandro Guedes de roupa azul, falando para a câmera
Evandro Guedes em live – Reprodução/Redes Sociais

O ex-policial militar Evandro Guedes, que teve um vídeo de 2019 viralizado nas redes sociais nesta segunda-feira (04) no qual ele “ensina” alunos de um cursinho a praticar a necrofilia, fez uma live debochando de perfis que repostaram a gravação.

O fundador do AlfaCon Concursos, empresa direcionada a concurseiros que querem seguir carreiras militares, ironizou as críticas, confirmou sua ligação com Eduardo Bolsonaro (PL) e disse que estava apenas dando uma aula de Direito Penal.

“Na aula que o abençoadinho lá postou, ele não teve a capacidade de entender que eu sou um professor de Direito Penal e estou dando uma aula. Primeiro que ele me chama de ‘vagabundo nojento’ e coloca ‘amigo de Eduardo Bolsonaro’. Enfia o dedo nas costas, o cara é meu amigo mesmo, meu parceiro. ‘Defendendo o abuso de mulheres’, primeiro que se ela tá morta, ela não é mulher. É um defunto, não tem mais personalidade jurídica porque ela morreu”, alegou.

Na sequência, Guedes respondeu diretamente um internauta que o criticou: “Você é semianalfabeto, Lázaro Rosa. Ele não tem noção, não viu que é uma aula de Direito Penal. Isso é uma ficção jurídica, um exemplo. ‘A menina morreu, o cara foi lá e estuprou’. Aí eu aviso ‘não, não estuprou, porque isso não é estupro, é vilipêndio de cadáver’. Mas a galera é burra demais, a da esquerda”.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link