Apoie o DCM

VÍDEO – Bivar nega envolvimento em incêndios e diz que foi roubado

Luciano Bivar, ex-presidente do União Brasil. Foto: reprodução

Na última segunda-feira (11), Antonio Rueda, eleito presidente do União Brasil, e sua irmã Maria Emília Rueda, eleita tesoureira, viram suas casas serem incendiadas simultaneamente. A suspeita então recaiu sobre Luciano Bivar, ex-presidente do partido, que em conversa com jornalistas nesta terça-feira (12) quis afastar a hipótese afirmando que a esposa do rival interno teria o roubado.

“Tudo é ilação. É mais um factóide”, declarou Bivar. Além disso, Bivar também acusou a esposa de Rueda de roubar “um valor significativo” de um cofre em seu apartamento. “A mulher do presidente foi no meu apartamento e roubou meu cofre”, afirmou, embora tenha negado a responder quais objetos ou valores foram subtraídos.

Os ânimos no União Brasil se intensificaram quando Bivar tentou cancelar a convenção partidária duas semanas atrás, embora a eleição interna tenha ocorrido. No entanto, o deputado pernambucano não reconheceu a legitimidade do evento.

“Falam que tem uma eleição e não tem nenhum documento. Eles têm que explicar isso”, enfatizou Bivar, ressaltando a necessidade de defender que o partido político não seja controlado por uma única família.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe do nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link