VÍDEO – Bivar nega envolvimento em incêndios e diz que foi roubado
Na última segunda-feira (11), Antonio Rueda, eleito presidente do União Brasil, e sua irmã Maria Emília Rueda, eleita tesoureira, viram suas casas serem incendiadas simultaneamente. A suspeita então recaiu sobre Luciano Bivar, ex-presidente do partido, que em conversa com jornalistas nesta terça-feira (12) quis afastar a hipótese afirmando que a esposa do rival interno teria o roubado.
“Tudo é ilação. É mais um factóide”, declarou Bivar. Além disso, Bivar também acusou a esposa de Rueda de roubar “um valor significativo” de um cofre em seu apartamento. “A mulher do presidente foi no meu apartamento e roubou meu cofre”, afirmou, embora tenha negado a responder quais objetos ou valores foram subtraídos.
Os ânimos no União Brasil se intensificaram quando Bivar tentou cancelar a convenção partidária duas semanas atrás, embora a eleição interna tenha ocorrido. No entanto, o deputado pernambucano não reconheceu a legitimidade do evento.
“Falam que tem uma eleição e não tem nenhum documento. Eles têm que explicar isso”, enfatizou Bivar, ressaltando a necessidade de defender que o partido político não seja controlado por uma única família.
➡️ Bivar acusa mulher do novo presidente do União Brasil de roubar cofre
Luciano Bivar afirma que a mulher do novo presidente do União Brasil, Antônio Rueda, roubou “todo o dinheiro” de seu cofre
Leia: https://t.co/Cfhna1gljV pic.twitter.com/44JLbfeUzj
— Metrópoles (@Metropoles) March 12, 2024
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe do nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link