Apoie o DCM

VÍDEO: Bolsonarista chorão de BH diz que é “refugiado do comunismo do Brasil”

Montagem de fotos de Esdras dos Santos falando para a câmera
Esdras dos Santos em vídeo – Reprodução

O militante bolsonarista Esdras dos Santos declarou estar refugiado fora do Brasil devido ao temor do comunismo após a ascensão do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele se encontra foragido da Justiça devido ao seu envolvimento nos eventos antidemocráticos ocorridos em Brasília em 8 de janeiro de 2023.

“Estou sendo torturado devido a ditadura ao comunismo do Brasil. Sou um brasileiro que estou fora do Brasil, estou em outro país porque a mídia da rede Globo levantou mentiras do meu nome dizendo que eu era líder de manifestações antidemocráticas”, reclamou ele.

Esdras ganhou destaque midiático ao ser visto chorando durante a desmontagem de um acampamento de bolsonaristas em frente a um quartel do Exército em Belo Horizonte, Minas Gerais.  No entanto, sua fama veio acompanhada de problemas legais. Ele é alvo de um inquérito da Polícia Federal por supostamente incitar outros apoiadores de Bolsonaro a invadir prédios do governo, incluindo o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Em um vídeo divulgado por Esdras, ele alega ter perdido tudo devido ao que ele descreve como “comunismo”. Desde fevereiro do ano anterior, o empresário está foragido da Justiça, com suas contas bancárias bloqueadas por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe do nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link