Apoie o DCM

VÍDEO: Bolsonaro diz que Moro “não aprendeu nada” e desdenha candidatos de SP

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro.
Foto: Reprodução

Em conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro zombou da pré-candidatura do ex-juiz Sergio Moro.

Ontem, Moro fechou sua filiação ao Podemos e se lançou na disputa presidencial para 2022. Em evento em Brasília, ele leu um discurso protocolar e sem novidades.

Leia mais:

1. Moro, o jeca da terceira via, não vai aguentar o tranco
2. Lulu Santos tira sarro da pré-candidatura de Moro: “Divisor de gados”
3. VÍDEO: Homem joga moeda para Moro e o chama de traidor em evento do Podemos

“Vocês gostaram do discurso lido pelo cara ontem?”, perguntou Bolsonaro, com cara de deboche.

“Eu assisti porque foi meu ministro, li o discurso. Não aprendeu nada”, disse ele, rindo. “Um ano e quatro meses ali e não sabe o que é ser presidente, nem ser ministro, né?”, detonou.

Os dois provavelmente serão rivais em 2022.

Após um apoiador citar a falta de candidatos bolsonaristas no país, o presidente aproveitou para falar do estado de São Paulo.

“Você fala em São Paulo, por exemplo. Há dificuldade em escolher candidato. A gente não vê nome em SP”, afirmou.

Veja abaixo:

https://youtu.be/jKRLLlRH7u4?t=163

Vem Pra Rua e Patriotas pelo Brasil: Moro se arma para guerrilha digital contra Bolsonaro

Após se filiar ao Podemos, Sergio Moro se reuniu com ativistas na casa da presidente da sigla, Renata Abreu. Participaram do encontro Renato Sella, do Vem pra Rua, e Cássia Franzoi, do Patriotas pelo Brasil. Os grupos têm quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais e tiveram forte atuação durante o golpe contra Dilma Rousseff. Também estiveram ativamente nos protestos de apoio à Lava Jato. Ambas apoiaram Jair Bolsonaro em 2018, mas romperam com ele posteriormente.

O ex-juiz quer preparar uma guerrilha digital contra o presidente, seu rival em 2022. Foi nas redes que o presidente espalhou fake news e ataques contra os adversários na última eleição.

A presidente do Podemos disponibilizou um assessor do partido para falar com os ativistas e coordenar a operação. Também estava na reunião o ex-ministro de Bolsonaro, general Santos Cruz. Ele trabalha de perto na campanha de Moro. A informação é da coluna de Guilherme Amado no Metrópoles.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link