Em seu evento de filiação ao Podemos, na cidade de Brasília, Sergio Moro passou nervoso com um manifestante. E ele fez um protesto enquadrando o ex-ministro do governo Bolsonaro.
LEIA MAIS:
1. EUA vs. ASSANGE: a depravação das elites dominantes
2. Em busca de vingança, CIA planejou sequestro e assassinato de Assange
3. Netflix lança filme difamando WikiLeaks 3 dias antes de julgamento de Assange
Moro é chamado de “traidor” no evento do Podemos
Enquanto tirava fotos com apoiadores, o manifestante jogou moedas.
E chamou Moro de traidor.
Veja o momento que isso acontece.
Um ativista de Brasília joga moedas e chama o Moro de traidor… pic.twitter.com/n7zU8BtaOU
— Fernanda Louback (@FernandaLoubac2) November 10, 2021
Acredite se quiser: Diogo Mainardi atribui queda do dólar e subida da Bolsa a discurso de Moro
O site de extrema direita lavajatista O Antagonista, comandado pelo jornalista Diogo Mainardi, está delirando com o discurso de Sergio Moro.
Nesta quarta-feira (10), o ex-juiz assinou sua filiação ao Podemos e fez um discurso débil e fraco em evento do partido em Brasília.
Mas de acordo com a redação do site, as falas do ex-ministro da Justiça de Bolsonaro causaram a queda do dólar e a subida da Bolsa.
“Dólar cai e Bolsa sobe após discurso de Moro”, diz o título de matéria publicada hoje. “O dólar registra queda, e a Bolsa, alta, no fim da manhã desta quarta (10), após o discurso de Sergio Moro em seu evento de filiação ao Podemos”, afirma o lide, como se uma coisa tivesse a ver com a outra.
Os cálculos do Antagonista não costumam ser muito acertivos. Em março de 2016, pouco antes do golpe contra Dilma Rousseff, o site previu que o PIB dobraria após a queda da petista.
“Se Dilma sair, PIB dobra”, dizia o título da matéria. O resultado é o que estamos vendo hoje. Neste ano, o PIB do Brasil caiu 4,5%.